Diretor do Braga pede valor estratosférico para liberar Carvalhal e vinda ao Flamengo pode esfriar

Carlos Carvalhal, um dos técnicos que está sendo monitorado pelo Flamengo, já falou publicamente que tem desejo de comandar o Rubro negro um dia, na última tentativa o português recusou um convite do clube devido aos problemas da pandemia.

Hoje, o técnico é visto com bons olhos pela diretoria, mais um detalhe pode complicar de vez a vinda de Carvalhal. O presidente e diretor do Sporting Braga, Antônio Salvador, clube onde Carvalhal tem contrato em litígio pede um valor altíssimo para a liberação do seu técnico, eles não querem perder dinheiro.

Conforme apurou o portal ‘torcedores.com’, Antônio quer mais de 10 milhões de euros para liberar Carvalhal, o que daria em reais cerca de R$ 63 milhões, praticamente tornando impossível uma vinda ao Flamengo por esses valores estratosféricos.

+Presidente do River responde interesse do Flamengo e estipula valor

Além do Flamengo, o clube turco, Besiktas também colocou o técnico na mira, mais depois de ouvir sobre os valores rescisórios tirou o time de campo pela negociação e encerrou uma possível contratação. Carlos Carvalhal tem contrato com o Braga até maio do próximo ano.

O time de Carvalhal está em quarto lugar no Português, uma posição atrás do Benfica de Jorge Jesus. O técnico está valorizado pelo Braga. O fato é que a diretoria terá que se mexer o quanto antes, pois sem técnico fica difícil iniciar um planejamento para a próxima temporada.

PUBLICIDADE