Diego inflama vestiário no Paraguai ‘Tiver que lutar, vamos lutar, se tiver que ir pro um contra um nós vamos!’

Olimpia e Flamengo disputaram a ida das quartas de final da Libertadores na noite desta quarta-feira, em Assunção, e o jogo teve de tudo um pouco: gols, paralisação por ambulância em campo, falhas, intervenção do VAR, expulsão anulada.

No fim da partida, o time de Renato Gaúcho trouxe do Paraguai uma ótima vantagem: vitória por 4 a 1, com gols de Arrascaeta, Gabigol (dois) e Vitinho. O Flamengo está a um passo da semifinal da Libertadores.

A partida de volta será na próxima quarta, no Mané Garrincha, em Brasília. Com o resultado feito no Paraguai, o Flamengo pode perder até por 3 a 0 ou por dois gols de diferença (4 a 2, 5 a 3 e assim por diante) na volta, que avança para a semifinal da Copa Libertadores.

Possíveis adversários do rubro-negro na próxima fase, Fluminense e Barcelona de Guayaquil (EQU) disputam o primeiro jogo na noite desta quinta-feira, no Maracanã.

Um momento ficou marcado nos vestiários ontem no Paraguai, Diego inflamou os jogadores e incentivou a partir pra cima do Olimpia.

ASSISTA:

PUBLICIDADE