Diego faz desabafo após derrota vergonhosa pro Vasco, assista

Nesta quinta-feira (15), Flamengo e Vasco entraram em campo pela nona rodada do Cariocão. O jogo foi disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Sem Rodrigo Caio e Arrascaeta, o Rubro-Negro buscava mais uma vitória na competição para retomar a liderança do torneio.

O clássico dos milhões se iniciou com o Flamengo tendo a primeira chance de gol logo aos 3 minutos. Isla cruzou na medida para Bruno Henrique cabecear, mas a bola foi para fora. Na resposta, gol do Vasco. Após cobrança de escanteio, Léo Matos subiu e cabeceou sozinho para estufar as redes de Diego Alves.

Flamengo fez um primeiro tempo PÉSSIMO. Para suprir a ausência de Arrascaeta, Ceni montou um esquema completamente diferente, mudou diversas peças de lugar, e o time não se adaptou. Com as mudanças, o Mais Querido parecia um bando em campo, totalmente sem saber o que fazer.

Atuação do Flamengo para esquecer. O clássico, que servia como preparação para a Libertadores, deixou a torcida do Flamengo extremamente preocupada para a estreia contra o Vélez, da Argentina.

Melhor em campo no confronto, Vitinho saiu do banco de reservas para movimentar a partida e conseguiu o gol de consolo do Mais Querido no último minuto. Sem mais no Maracanã, Vasco 3×1 Flamengo.

No final da partida Diego concedeu entrevista, assista:

PUBLICIDADE