Deyverson dá recado a Andreas Pereira e faz deboche com simulação, “vou dar uma caidinha, achei que tinha sido alguém do Fla”

A derrota para o Palmeiras não está sendo fácil para os torcedores Rubro negros, em mais um dia de luto praticamente, a segunda-feira está sendo de recuperação ainda para todos Flamenguistas.

O jogador mais contestado da final foi Andreas Pereira após entregar o ‘ouro’ pra Deyverson que correu pro abraço e marcou o gol que deu o título pro Palmeiras. Andreas inclusive fez uma postagem pedindo desculpas para toda torcida do Flamengo.

Nesta segunda-feira, o atacante Deyverson participou do programa ‘Mais você’ e mandou um recado para Andreas Pereira após ver o companheiro de profissão cometer a falha fatal,

“Roubei a bola na falha de um companheiro de profissão, não desejo mal a ninguém. Espero que ele se recupere das criticas. Ninguém quer errar, mas ele errou e me abençoou. Ninguém torce pelo mal de ninguém. No jogo temos que defender nosso escudo”, Falou Deyverson.

Deyverson ainda ironizou o momento em que se jogou no chão após ser tocado pelo juiz da partida e disse fez a cena para ganhar tempo na partida, “vou dar uma caidinha, achei que tinha sido alguém do Flamengo”, Falou Deyverson.

+ Arrasca não perde tempo e vai curtir festa na casa de Anitta

PUBLICIDADE