Depois de perder Supercopa, diretoria do Flamengo intensifica negociações com defensor

A diretoria do Flamengo sente necessidade em repor o elenco com pelo menos mais três ou quatro peças para reforçar a equipe para este ano.

Conforme apurou o portal de notícias ‘globoesporte.com’, os mandatários Rubro negros intensificaram as buscas pela contratação de um goleiro.

Mesmo mostrando total apoio ao jovem goleiro Hugo Souza, a diretoria entende que um goleiro mais experiente e de qualidade ‘nível A’ é necessária.

O nome que surge como principal foco hoje é o do goleiro Santos, atualmente no Athlético PR, a missão de trazê-lo, porém, não é tão fácil.

O goleiro Santos tem contrato com a equipe paranaense até o fim de 2023 e aguarda uma proposta vantajosa para poder dizer sim ao Flamengo, o Athlético PR já declarou que não descarta uma possível negociação.

Ainda conforme apurou o ‘GE’, o Flamengo estaria disposto a pagar um salário bem mais alto do que atualmente ele recebe no Athlético, mais a multa rescisória pode ser um dos empecilhos.

Hoje o Flamengo tem Diego Alves e Hugo pra posição, Diego ainda não convenceu Paulo Sousa e segue como reserva imediato de Hugo. Diego Alves irá completar 37 anos no meio deste ano.

+Hugo se manifesta e faz forte desabafo após a perda do título

O time paranaense, lembrando está envolvido na final da Recopa Sul-americana, até o fim desse jogo pelo menos, o Athlético PR não pretende ceder o goleiro.

O Flamengo segue monitorando a situação do goleiro e não descarta envolver outro jogador para negociar a vinda do goleiro que tem aprovação internamente da cúpula Rubro negra.

PUBLICIDADE