Cruzeiro dá calote por Arrascaeta e toma nova punição da FIFA, veja

A situação do clube de Minas Gerais parece que piora com o passar do tempo. A situação da vez agora é uma dívida que o Cruzeiro tinha o clube do Uruguai que tinha parte dos direitos econômicos de Arrascaeta, trata-se do Defensor do Uruguai.

O Cruzeiro tinha até esta última segunda-feira para quitar a dívida com o Defensor que girava em torno de R$ 7 milhões de reais, porém isso não aconteceu e agora o Cruzeiro foi proibido pela FIFA com o chamado ‘transfer ban, e agora o clube não pode registrar atletas.

O clube foi notificado nesta quarta-feira e ainda não se pronunciou sobre o assunto, porém o clube se antecipou e adiantou algumas contratações para viabilizar essa questão.

Arrascaeta foi comprado ao Cruzeiro em 2019 pelo Flamengo, o Rubro Negro comprou cerca de 80% do passe do jogador e uma pequena porcentagem restante ficou com o clube que revelou no caso o Defensor do Uruguai.

Arrascaeta que atualmente está servindo sua seleção na Copa América segue jogando em alto nível e titular da equipe celeste, o Flamengo aguarda ansiosamente o retorno do seu craque.

PUBLICIDADE