Cobiçado pelo Fla, Carvalhal dá resposta após reunião, saiba mais

Marcos Braz e Bruno Spindel estão há alguns dias na Europa para buscarem um novo nome para treinar o time do Flamengo.

Após a saída de Jorge Jesus o rubro-negro ficou sem treinador e já treina há alguns dias visando a preparação para o Campeonato Brasileiro de 2020.

Este fim de semana Marcos Braz e Spindel tiveram uma reunião com Domènec Torrent para uma primeira conversa com o possível treinador. As conversas evoluiram bem em um primeiro momento mas nada foi decidido aquele dia.

O Flamengo buscava também conversar com o treinador Carlos Carvalhal que também era um dos nomes que a diretoria tinha como referência em suas buscas na Europa.

Mas segundo o portal português, A BOLA, Carvalhal não vai ser o próximo treinador do Flamengo.

Após se reunir hoje com Marcos Braz e Bruno Spindel, Carvalhal não aceitou a proposta que os dirigentes rubro-negros fizeram.

E ainda segundo o portal, Carlos Carvalhal ficou muito agradecido pela proposta e o convite feito, mas que neste momento ir para o Brasil não está em seus planos. Ele que levou o Rio Ave à pré da Liga da Europa vai analisar outras propostas que tem chegado.

Com isso os dirigentes do Flamengo permanecerão em busca de novos nomes para substituir Jorge Jesus no comando do time mais vitorioso dos últimos anos do rubro-negro.

 

PUBLICIDADE