Ceni manda indireta pra diretoria e cobra permanência de Gerson, assista

Após o empate em 2 a 2 com a LDU, resultado que deu a classificação ao Flamengo Às oitavas de final da Libertadores, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e respondeu a perguntas sobre diversos temas.

Um deles foi a possível saída de Gerson, que pode ser vendido ao Olympique de Marselha, da França, a qualquer momento.

“Não só a manutenção do Gerson (que torce), mas também a chegada de mais dois ou três jogadores já é debatida há muito tempo. Mas não sou eu que pago as contas. É pandemia, crise e o clube faz tudo para manter tudo em dia e essa parte eu não entro”.

Rogério Ceni voltou a falar sobre o assunto:
– Converso com ele todos os dias. Quero que ele fique, é uma peça imprescindível. Entendo as necessidades, mas desde que chegamos não tivemos contratações. A manutenção do Gerson é importante se quisermos ser campeões. Mas eu não pago as contas e não entro nesse mérito. Pelo meu interesse, quero não só a manutenção do Gerson como a chegada de três jogadores que já estamos debatendo há algum tempo. Mas tem pandemia, crise… o clube se esforça para ter tudo em dia. O Gerson está com a cabeça boa e feliz de estar aqui. Não vejo interesse de ir embora.
ASSISTA

PUBLICIDADE