CENAS LAMENTÁVEIS! Briga generalizada agita o vestiário do Maracana, assista

A primeira partida da final do Campeonato Carioca de 2021 teve pequeno público liberado. A Ferj liberou 150 convidados para cada clube.

Ao todo, a federação registrou 148 convidados – além dos rubro-negros (total de 114), patrocinadores, funcionários da Record e também da Secretaria de Esportes do governo do Rio.

Os convidados não fizeram testes de Covid-19. Como estavam credenciados apenas para as cadeiras, foram orientadores a usarem máscara e respeitarem distanciamento entre eles.

Apesar de em minoria, os tricolores tentaram incentivar o tricolor e provocaram Gabigol. O artilheiro do Flamengo fez o primeiro gol de pênalti e pediu silêncio aos tricolores. Quando ouviu “vai para o cassino” – em referência ao episódio em que terminou detido em São Paulo num estabelecimento clandestino -, respondeu para o lado tricolor:

– Ganho lá e ganho aqui.

Já nas partes internas do Maracanã, uma confusão generalizada aconteceu, onde se via um torcedor com camisa do Flamengo que não era da comissão técnica sendo separado do restante dos presentes.

ASSISTA O MOMENTO:

PUBLICIDADE