O jogo do ano se aproxima pro Flamengo, nesta quarta-feira o Maracanã vai pegar fogo, com expectativa de mais de 30 mil pessoas no estádio, Renato Gaúcho já tem em mente o time que vai jogar o jogo diante da equipe equatoriana.
O primeiro reforço que está praticamente confirmado é Diego Ribas, que vinha se recuperando de lesão e ficou de fora em algumas partidas. Os desfalques confirmados até o momento ficam por conta de Arrascaeta e Filipe Luís.
Renato Gaúcho muito provavelmente irá utilizar Renê para o lugar de Filipe Luís, pelo menos foi o que indicou nos treinamentos.
A maior incógnita fica por conta do meia pensativo do Flamengo, tarefa difícil encontrar um substituto á altura para De Arrascaeta. No último jogo, Vitinho atuou por ali e foi muito criticado por parte da torcida.
- Zico chama atenção do Flamengo em trazer Dani Alves e as críticas á Isla
- Flamengo inicia projeto ambicioso nos Estados Unidos
Thiago Maia pode começar titular na partida, já por vir fazendo bons jogos. Diego Ribas por estar sem ritmo de jogo, porquê volta de lesão, deve iniciar o jogo no banco de reservas.
David Luiz pode ser outra novidade no jogo, porém sua presença inicial de titular depende do técnico Renato Gaúcho, é muito provável que a dupla de zaga seja, Rodrigo Caio e Léo Pereira.
Baseado nos treinamentos recentes, Renato Gaúcho deverá iniciar o jogo com a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (David Luiz) e Renê; Arão, Andreas, Vitinho ou Thiago Maia e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.