Marcos Braz e Bruno Spindel estão á todo vapor em solo português para negociar a vinda de um técnico para o Flamengo poder começar a por em prática seu planejamento visando 2022, tudo passa pela vinda do técnico.
Marcos Braz e Spindel já deixaram claro que irão pelo menos conversar com Jorge Jesus para saber melhor e quem sabe poder iniciar uma negociação.
Perguntado pelo repórter se isso seria um ‘contra-ataque’, Braz respondeu que quando o Benfica foi buscar Jesus ele também tinha contrato em vigor com o Flamengo e mesmo assim saiu na ocasião, assim suando como uma indireta pro Benfica.
Braz ainda confirmou que irá tomar um bom café com Jorge Jesus antes de voltar ao Brasil e afirmou que tem um carinho enorme pelos adeptos do Benfica, confira abaixo a entrevista completa junto ao canal local de Portugal ‘Record’.
+Gustavo Cuellar, ex-Fla pode estar voltando ao Brasil
Como disse desde sexta-feira, Braz vem encontrando dificuldades para falar com Jorge Jesus pessoalmente. Até o momento eles não se falaram e dificilmente se falarão. Jorge Jesus está focado no Benfica e não quer estremecer mais seu relacionamento com os dirigentes e torcedores. pic.twitter.com/3G55RSe182
— Fabricio Lopes (@flanacaovvp) December 20, 2021