No fim de semana anterior, Marcos Braz e Bruno Spindel voaram em direção a Europa. Eles tem como objetivo trazerem reforços para o elenco já qualificado do Flamengo.
Apesar disso, hoje Braz foi muito criticado por um torcedor nas redes sociais por causa de seu “tour-europeu”, como todos conhecem, Marcos Braz não ficou quieto e respondeu:
“Sei que não gosta de mim, só ver suas postagens, mas não seja covarde e moleque, escreve sempre para me “bater“. Quanto à Europa, venho desde sempre. Para férias prefiro a Ásia, Bali é meu lugar preferido. A viagem está sendo importante, não tenha dúvida”, escreveu Braz após ser criticado.
Sei que não gosta de mim , só ver suas postagens , mas não seja covarde e moleque , escreve sempre para me “ bater “ , Quanto à Europa , venho desde sempre . Para férias prefiro a Ásia, Bali é meu lugar preferido . A viagem está sendo importante, não tenha dúvida.
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) July 27, 2021
Desde que Rodolfo Landim assumiu, é de costume o vice-presidente de futebol e Spindel viajarem para o continente europeu em busca de contratações.
Em 2019 eles trouxeram Pablo Mari, Rafinha, Filipe Luís e Gerson. No momento eles tem como pauta Kenedy (Chelsea), Thiago Mendes (Lyon) e Rafinha Alcântara (PSG).