Arrascaeta se pronuncia após fatalidade e pede desculpas ao lateral Salazar ‘Quero pedir desculpas pelo golpe involuntário’

O Flamengo colocou um pé na semifinal da Libertadores com mais uma atuação de gala do trio que levou o time ao título em 2019.

Com dois gols de Gabigol, um de Arrascaeta, e participação decisiva de Bruno Henrique, autor de duas assistências, a equipe rubro-negra venceu o Olímpia por 4 a 1, e deu um passo gigantesco para a classificação. Vitinho completou no fim.

Na próxima semana, pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta, em Brasília, que avança para a próxima fase. Antes, o Flamengo terá pela frente o Sport, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Mas ainda no primeiro tempo Arrascaeta bateu com o braço no rosto do lateral Salazar, que precisou de atendimento médico no gramado, foi retirado de ambulância e substituído por Otálvaro. Após 11 minutos de paralisação, o jogo foi retomado.

O jogador do time paraguaio segue em observação no hospital. Após o término da partida, Flamengo e Arrascaeta publicaram em suas redes sociais um recado ao jogador:

VEJA PUBLICAÇÕES:

PUBLICIDADE