Arrascaeta fala sobre saída conturbada de Rogério Ceni e vinda de Renato Gaúcho

Arrascaeta veio a público e também comentou sobre a saída de Rogério Ceni do comando do Flamengo, em entrevista ao canal “Sport 890”. Arrascaeta também comentou sobre a vinda de Renato Gaúcho e falou que a pressão no Flamengo é muito grande sempre e que o clube precisa manter-se sempre no alto para ganhar títulos.

— Os jogadores de futebol estão acostumados a ter que mudar rapidamente e ter que se concentrar no clube, com o tempo você se acostuma. Infelizmente, não temos mais o Rogério Ceni, a pressão aqui é muito grande. Agora vamos começar a trabalhar com o Renato Gaúcho. O Grêmio conquistou coisas importantes na mão do Renato e o grupo gostou muito dele. Ele conhece o clube e esperamos ter bons resultados, disse.

— São duas competições importantes (Brasileirão e Libertadores) e creio que os torcedores querem que nós ganhemos a Libertadores. O clube formou plantel para lutar pelas três competições, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Para o torcedor é muito importante que continuemos nessa sequência de títulos, ressaltou.

Nesta quarta-feira o Mengão joga la na Argentina contra o Defensa y Justicia, antes de embarcar para a Argentina, Renato Gaúcho ainda pretende treinar o elenco.

PUBLICIDADE