Argentinos se derretem ao Flamengo e estampam capas de jornais, veja mais

Após 20 anos sem vencer na Argentina, o Flamengo quebrou o tabu ontem ao vencer na estreia na Libertadores da América o Velez Sarsfield.

O mais querido conseguiu virar pra cima do time argentino por 3 a 2, após ficar atrás por duas vezes no jogo, com isso o rubro-negro foi capa em um dos maiores jornais argentinos, o Olé.

Ocupando o maior destaque do jornal, o mengão foi muito elogiado pelos argentinos, que destacaram a qualidade individual de Gabriel Barbosa e De Arrascaeta ao colocar os atletas como principais responsáveis pela virada do mais querido do Brasil em cima do Vélez.

Além da capa, o Flamengo também foi elogiado na crônica do jornalista Pablo Pisani, que elogiou muito o futebol do mengão e disse que o Velez deveria ter tomado mais cuidados para o jogo contra o bicampeão brasileiro.

“Quando você tem uma equipe experiente na sua frente, você tem que se cuidar além de jogar. Quando você enfrenta alguns monstros com sobrenomes ilustres mesmo na Europa , você tem que tomar cuidado. Vélez não sabia e não podia. De volta à Libertadores após sete anos, passou por maus bocados com o Flamengo e se deixou levar pela placa. Então ele o perdeu. (…) O Flamengo conseguiu os minutos restantes com a massa de campeão que o mundo o conhece e com seus sobrenomes não teve mais contratempos (poderia até ter ganhado mais).”

 

PUBLICIDADE