Andreas quer se ‘redimir’ e pede para jogar contra o Ceará, tratamento psicológico a principio está descartado

Dois dias após a dolorida eliminação da competição mais desejada das américas, Andreas Pereira teve muito apoio de pessoas próximas, tanto familiares, quanto pessoas do próprio Flamengo que tentaram amparar o jogador.

Não só pessoas próximas, como jogadores famosos, procuraram mandar mensagens de positividade ao jogador do Manchester United que veio de empréstimo para o Flamengo. O apoio de todos fez efeito e parece que Andreas teve a moral e o ânimo renovado.

Segundo apurou o “jornal Extra”, Andreas Pereira apenas alimentou mais ainda a vontade de jogar com a camisa do Flamengo e revelou á amigos próximos que quer voltar a final da Libertadores e também voltar a jogar o quanto antes para tampar a ferida sofrida no último sábado.

Andreas Pereira fica mais próximo de deixar o Flamengo | Andreas Pereira | Flamengo | Manchester United

“Ele perdeu não só a bola ali, ele perdeu uma parte dele”, falou uma das pessoas mais próximas de Andreas Pereira.

+ Flamengo manda mais um embora e descarta 1º jogador para 2022

Andreas Pereira inclusive não vai fazer nenhum tipo de tratamento psicológico a princípio, como antes sugerido para amenizar a situação do jogador que falou que quer jogar nesta terça-feira contra o Ceará pelo campeonato Brasileiro.

O Flamengo que tem intenção de prolongar o empréstimo do jogador e ao fim do contrato de empréstimo irá tentar uma redução do valor para compra definitiva de Andreas Pereira.

PUBLICIDADE