Além de Renato, Flamengo manda mais um embora e descarta 1º jogador para 2022

Hoje através de suas redes sociais o Flamengo comunicou a saída permanente de Renato Gaúcho do comando técnico do clube. Quem comandará o time até o fim da temporada é o interino Mauricinho.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal”, publicou o Flamengo em Nota oficial no twitter.

Marcelo Salles, o Fera, também foi outro que o Flamengo mandou embora junto com o técnico Renato Gaúcho. Ele havia retornado ao clube quando Renato foi contratado e o clube não vê necessidades da sua permanência no clube.

O Flamengo agora irá se planejar visando 2022 e tentar arrumar a casa para que seja um ano totalmente diferente do que foi 2021, um ano sem títulos expressivos.

O primeiro jogador que tem a confirmação que não fica, é o do zagueiro Bruno Viana que vai retornar de empréstimo ao Spoting Braga de Portugal, clube detentor do seu passe. O zagueiro não fez boas partidas vestindo a camisa do Flamengo e não convenceu, além disso tudo, seu passe de compra é alto, algo que ultrapassa a casa dos R$ 47 milhões  e torna-se inviável a tentativa de permanência.

+ Flamengo prepara oferta para trazer Marcelo Gallardo

Rodolfo Landim não vai comparecer à CPI dos Incêndios na Assembleia Legislativa – Portal Cyber

Neste próximo sábado, resta lembrar que acontece as eleições presidenciais e mais mudanças estão por vir no clube, todos setores irão passar por revisão interna.

PUBLICIDADE