Além de Gallardo e Jesus, Flamengo tem outros nomes no radar, veja a situação de cada um

Após confirmar a saída de Renato Gaúcho, a cúpula máxima do Flamengo se movimenta e estuda possíveis nomes para comandar o Flamengo em 2022, não é só Gallardo que está no radar.

Um ponto que conta contra neste momento é as eleições que ocorrerá neste próximo sábado na Gávea para eleger um novo presidente ou possivelmente reeleger Rodolfo Landim por mais um triênio.

A torcida do Flamengo tem como preferência a escolha de Marcelo Gallardo ou a volta de Jorge Jesus como principais sonhos no momento, porém, outros nomes como o de Carvalhal e Villas Boas também são nomes fortes no radar do Rubro negro.

Jesus x Gallardo: sucesso de Flamengo e River Plate passa pelo banco de reservas | TNT Sports

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até o metade de 2022 e uma volta se for analisar hoje, é muito difícil, uma por causa do Euro que está altíssimo, e Jesus teria que reduzir o salário, outro fator é de o Benfica ainda poder passar de fase na Liga dos Campeões.

Marcelo Gallardo está em fim de contrato com o River Plate, mais quer um alto salário para assumir um clube no Brasil, ele está cotado para assumir a seleção do Uruguai também.

+ Andreas quer se ‘redimir’ e pede para jogar contra o Ceará

Carvalhal, assim como Jorge Jesus também tem contrato com o Braga até metade de 2022, ele foi sondado pelo Flamengo depois da saída de Jorge Jesus mais revelou que não quis acertar devido a pandemia e resolveu pensar na família primeiro.

André Villas Boas é o único que está desempregado depois de sair do Olympique de Marselha, o técnico Português tem uma vasta passagem por clubes da Europa como Porto, Inter de Milão e Chelsea por exemplo.

PUBLICIDADE