Abel Braga detona Jesus e fala sobre saída, leia mais

Abel Braga, treinador será o entrevistado desta semana no programa “Aqui com Benja”, Benjamin Back que apresentará o programa na noite de hoje na Fox Sports vai conversar com o treinador que vai abrir o jogo sobre a saída do rubro-negro carioca e vai comentar também a decisão de Jorge Jesus de voltar a Portugal e treinar o clube do Benfica, deixando o comando do Flamengo após conquistas de títulos importantes.

– No Benfica, ele não tem a metade da adoração que tem no Flamengo. No Flamengo, Jesus virou Deus. O que ele conseguiu nenhum dinheiro do mundo paga. Em importância de títulos em tão pouco tempo, se ele não foi o melhor, ele está entre os melhores. Foram títulos difíceis, um Brasileiro e uma Libertadores. Houve uma identidade muito grande na forma posicional e na forma mental para tentar equilibrar e mudar, jogou um futebol alegre . – Disse Abel Braga em uma das falas no programa que vai ao ar hoje.

Após uma saída polêmica do Flamengo, Abel Braga tem sido muito criticado pela torcida rubro-negra nas redes sociais, que lembram declarações do treinador exaltando o estádio do Internacional e uma fala em que o treinador diz que perder é normal.

Abel também revelou um possível plano do Flamengo para contratar um terceiro que seria Jorge Jesus muito antes de ser desligado do clube da Gávea.

– Fiquei sabendo por um amigo meu em Portugal que o Flamengo tinha contratado Jorge Jesus. Liguei para o Landim e falei ‘já sei que está acontecendo isso, vou amanhã no Flamengo e vou me despedir’. Isso é normal no futebol brasileiro, as coisas acontecem assim, é muito rápido, mas não por trás, você trabalhando e por trás eles negociando, isso pra mim não é digno. Eu saí do Flamengo porque achei que não foram corretos na atitude – finalizou o treinador.

O Flamengo estreará em 8 dias no Brasileirão e deve ter seu novo treinador apresentado oficialmente à torcida na segunda-feira. Dome Torrent que vem com sua equipe de comissão técnica vai prosseguir o legado de Jorge Jesus e buscar mais títulos com a camisa rubro-negra.

 

 

 

PUBLICIDADE