O Flamengo atualmente passa por momentos conturbados e ainda não convenceu na temporada de 2022, após a vinda do técnico Paulo Sousa.
A sombra de Jorge Jesus parece que não desaparece do clube e até hoje muitos ainda pedem pela vinda do técnico que se recusou a acertar com o Flamengo no final de dezembro passado após longas conversas com a diretoria Rubro negra.
Jorge Jesus atualmente está sem clube e irá esperar até Maio para iniciar negociação com um clube para poder treinar, ele inclusive já falou para seu staff sobre sua decisão.
Nas últimas semanas, Jorge Jesus tinha uma proposta do mundo árabe para analisar, trata-se do Al-Nassr que teria oferecido um salário anual na casa dos R$ 53 milhões de reais para seduzir o técnico.
Conforme apurou a jornalista Isabelle Costa do jornal ‘O Globo’, Jesus recusou prontamente a proposta, não irá treinar o time árabe e não fecha as portas para um possível acerto com o Flamengo.
Hoje o cenário é complicado para um acerto entre Flamengo e Jorge Jesus, a diretoria ressalta que tem contrato com Paulo Sousa que dificilmente irá pedir demissão, o técnico está protegido por uma multa rescisória que ultrapassa os R$ 20 milhões de reais.
Jorge Jesus tem marcado uma viagem para o Rio de Janeiro entre os dias 21 e 24 deste mês de Abril e empolgou a torcida nos últimos dias, porém, pode ser uma mera coincidência.
Recentemente, Jorge Jesus recusou propostas do Atlético MG e Corinthians também.
+Gigante Espanhol pretende pagar fortuna para contratar Gabigol
Uma informação importante: mesmo com a vinda de Jorge Jesus para o Rio de Janeiro e toda repercussão, a diretoria do #Flamengo descarta um retorno de Jesus ao clube Rubro-Negro: “O #Flamengo tem técnico e a volta do Jesus é descartada pela direção.” @s1_live
— Isabelle Costa (@bellexcosta) April 11, 2022