Neste domingo tivemos o enfrentamento do segundo jogo válido pela semifinal do campeonato carioca e conhecemos o adversário do Flamengo.
Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0 no estádio do Nilton Santos, o Fluminense jogou com a vantagem de poder empatar a partida para se classificar.
A vantagem logo foi quebrada, isso porquê, já no fim do primeiro tempo o Botafogo fez o primeiro gol com o atacante Erison e igualou a vantagem da semifinal.
Na segunda etapa, mesmo com a vantagem ainda de se classificar por ter a melhor campanha, o Fluminense não conseguiu segurar a vantagem.
Aos 45 minutos, quase no acréscimos, Erison fez seu segundo gol na partida e o segundo do Botafogo na partida.
Quando todos achavam que o jogo estava decidido, Cano marcou o gol que deu a classificação para o Fluminense aos 51 minutos da segunda etapa.
Agora com a final definida, as equipes já tem data marcada para decidir quem será o campeão carioca de 2022, o primeiro jogo será no dia 30 deste mês, o Flamengo busca o Tetra.
O jogo ainda foi marcado por confusão no fim do jogo, já que o Fluminense fez o gol no fim e os botafoguenses reclamaram mais acabar o jogo, Fred foi expulso e não saiu de campo, logo após o ato o árbitro terminou o jogo e revoltou o Botafogo.
Que loucura isso aqui: Falta pro Botafogo, Fred é expulso e não sai de campo.
O árbitro encerra o jogo, Fred sai sorrindo e os botafoguenses vão pra cima do árbitro. Teremos Fla x Flu na final do Carioca. pic.twitter.com/Zjy3ZgBo2M
— Sala12 (@OficialSala12) March 27, 2022