Um dos jogadores que estavam no radar do Flamengo nestas últimas semanas foi o do atacante do Benfica, Everton Cebolinha que vem crescendo de produção.
Desde a chegada do novo técnico, Cebolinha começou a ganhar mais oportunidades e vem se destacando com a camisa dos encarnados, o que fez com que o Benfica crescesse o olho pelo jogador.
A diretoria do Flamengo deu fim hoje as negociações por Everton, isso porquê o Benfica não pretende libera-lo tão facilmente e também o desejo do jogador é a permanência na equipe portuguesa.
O Benfica venderia Everton apenas por 20 milhões de euros, valores totalmente fora da realidade do que o Flamengo poderia pagar hoje.
Visto que Cebolinha não tem o real interesse em jogar no futebol o brasileiro no momento, o Flamengo tirou o time de campo e desistiu completamente de contar com ele.
+Marcos se rende ao Fla de 2019 e revolta Palmeirenses após declaração
Outro nome que entrou no radar dos diretores agora é o do atacante Diego Rossi que atua no Fernebahçe da Turquia e está emprestado pelo Los Angeles dos Estados Unidos, clube detentor do seu passe.
Diego Rossi tem apenas 23 anos não vem tendo muitas oportunidades na equipe turca e tem aprovação do técnico Paulo Sousa.
O atacante é um dos pedidos do novo técnico do Flamengo que vê características fundamentais para compor o elenco.
Diego Rossi é um atacante de velocidade e viria para tampar a lacuna deixada por Michael.