Paulo Sousa fala sobre infelicidade de Hugo em gol do Fluminense, assista coletiva

Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva após o fim do jogo em sua primeira derrota no comando do Flamengo e respondeu os repórteres, confira alguns trechos,

Sobre a escalação ser confusa: “Eu discordo completamente da afirmação. De confuso não teve nada, o primeiro tempo tivemos domínio e muita profundidade”

“Tivemos um penalti que foi retirado, tiremos situações que poderíamos ser mais eficazes. A segunda etapa foi diferente, menos intensidade, menos qualidade. Com as mudanças a equipe perdeu muita identidade”

“Alguns jogadores não entenderam aquilo que se tinha feito e aquilo que pedi para ser feito no jogo. O nosso gol anulado, estavamos para tomar uma decisao do Pedro, e com a expulsao do Vitinho nao fez tomar essa mesma decisao”

“O Hugo tem e terá o prestígio do treinador, vem treinando muito bem. Não me parece que tenha tido toda a responsabilidade do gol”.

“O maior controle emocional da parte dos nossos jogadores é algo que estamos falando, antes do jogo, a importancia de nos manter focados”

“Na primeira parte tivemos 3 oportunidades claras. Podemos melhorar, procurar arremates fora da area, temos jogadores capazes de fazer. Sabemos que no nosso elenco, Bruno nos da essa capacidade de area e não temos muitos jogadores nesse sentido”

+Gabigol é chamado de ‘macaco’ e sofre ataque racista da torcida do Flu

PUBLICIDADE