Pouco aproveitado pelo Flamengo nos últimos anos, Piris da Motta já sabe onde irá jogar nas próximas temporadas. O jogador conseguiu se acertar com o Cerro Porteño clube do seu país de origem após não ter mais espaço no Rubro negro.
O contrato do volante do volante com o Mengão iria ainda até o fim deste ano mais a diretoria conseguiu chegar a um acordo junto com o clube paraguaio e fechou a venda do jogador em definitivo. Ele que a partir de julho já poderia assinar um contrato com qualquer equipe, vendo isso o Fla agiu antes e conseguiu embolsar um bom valor.
Os valores ficaram da seguinte maneira, Piris foi vendido por 1 milhão de dólares, o que em reais estaria dando hoje próximo de 6 milhões de reais, ainda assim o Rubro negro conseguiu manter 20% do jogador, assim podendo lucrar com uma possível venda no futuro.
+Torcedores do Fla picham muro do Ninho com recado para Paulo SousaNesta terça-feira, Piris da Motta ainda irá no Ninho do urubu para assinar a rescisão e já viaja para o Paraguai para se apresentar no seu clube.
Desde 2018 no Flamengo que investiu cerca de 22 milhões no jogador, Piris da Motta foi emprestado para Turquia onde não teve grande destaque, acabou voltando e pouco teve oportunidades também, o Flamengo entende que fez um bom negócio nas atuais circunstâncias.