A diretoria do Flamengo começa a intensificar os preparativos visando a próxima temporada, alguns nomes já foram descartados pelo departamento de futebol e centro de inteligência do clube, como por exemplo Bruno Viana que não fica em 2022.
João Lucas é outro que não ficará no elenco e acertou sua saída do elenco. Outro nome que a diretoria acertou venda e reforçou os cofres do clube, foi do atacante Bill que pertencia ao Flamengo. O Rubro negro selou sua venda para o Dnipro da Ucrânia por R$ 2,5 milhões de reais e concedeu 60% dos direitos econômicos do jogador ao time ucraniano, os outros 40% ficam com o Mengo e o Nova Iguaçu, clube que era um dos donos do passe do atleta.
Bill já estava emprestado ao clube ucraniano onde fez 16 jogos e marcou 1 gol, a equipe decidiu exercer a opção de compra e ficar com o jovem jogador.
Agora com a chegada de Paulo Sousa, a diretoria irá começar a olhar melhor para o mercado e aproveitar as possibilidades de contratações, alguns nomes já estão sendo estudados internamente.
+Andreas é ironizado na web por causa do erro na final e rebate torcedor
O Flamengo se reapresenta no próximo dia 10 de janeiro para iniciar a preparação para próxima temporada de 2022. Paulo Sousa se apresenta inicia de janeiro mais já deve adiantar algumas coisas antes disso junto com sua comissão técnica.