Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram na tarde deste domingo em Portugal e realizaram a primeira reunião com o primeiro técnico que está na mira dos dirigentes para comandar o Rubro negro em 2022.
Paulo Sousa, técnico da seleção Polonesa conversou com os dirigentes e deixou boas impressões conforme apurou o jornalista Bruno Andrade. O maior empecilho seria o vínculo que o Paulo possui com a seleção Polonesa que vai até meados de março de 2022.
Veículos locais dão conta que hoje não existe a menor chance do técnico deixar a seleção para acertar com outro clube. Paulo Sousa já declarou recentemente que está focado nos play-offs que podem levar a Polônia á Copa do mundo, o técnico porém, demonstra vontade de treinar o Flamengo.
+Lucas Paquetá rejeita proposta milionária com salário astronômico
Além de Paulo Sousa a diretoria trabalha com outros nomes como o de Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca, Rui Vitória e Jorge Jesus. Braz e Spindel seguem se movimentando para procurar saber com qual técnico irá ser selado um acordo, nas próximas horas deverão acontecer mais reuniões com outros pretendentes.
Jorge Jesus que é o mais esperado pela torcida terá uma reunião com os dirigentes. Marcos Braz em entrevista antes de voar para Lisboa deixou claro que haverá contatos com o Mister e chegou até a desmentir o jornal Português que teria dito que ele não viria pro Flamengo.