Lucas Paquetá é uma das maiores vendas da história do Flamengo que sempre segue de olho em possíveis negociações do jogador para outros clubes que podem render um bom dinheiro aos cofres do Rubro negro por ser o formador do atleta.
O craque, atualmente jogando no Lyon da França recebeu uma proposta tentadora para jogar no Newcastle da Inglaterra. Mesmo tendo valores acima dos padrões, Lucas Paquetá recusou a sua ida para o clube que foi comprado recentemente por um sheik milionário e está disposto a investir pesado no clube.
Conforme apurou o portal da França ‘Foot Mercato’, o salário mensal oferecido a Paquetá seria de aproximadamente 850 mil euros, o que em reais daria algo em torno de 5,4 milhões na moeda de hoje. O valor anual impressiona, podendo chegar á 10 milhões de euros, o que daria em reais algo próximo a 64 milhões anuais.
+Conmebol faz mudança em pote do Flamengo na Libertadores
Ainda conforme apurou o ‘Foot Mercato’, Paquetá só pretende sair da equipe francesa para um clube de ‘ponta’ na Europa, visto que o Newcastle ainda está em processo de construção no seu elenco e também sua decisão de permanência trouxe mais alento ao técnico do Lyon, Peter Bosz.
Paquetá é um dos maiores destaques do atual elenco do Lyon, no total já são 8 gols e 4 assistências, depois de não ter feito tanto sucesso no Milan, o jogador se encontrou no time da França.