Diretoria bate o martelo e irá investir mais de 43 milhões para contratar meio-campista, veja detalhes

O tempo é o maior inimigo do Flamengo, e a cúpula máxima do Rubro negro segue trabalhando 24 horas por uma busca de um técnico visando a temporada de 2022, jogadores e outros departamentos passam por avaliações internas também.

A diretoria do Flamengo chegou em um consenso positivo e decidiu que irá investir na compra do meio-campo Thiago Maia que veio de empréstimo do Lille da França. Conforme apurou o portal de notícias ‘Coluna do Fla’, o Flamengo está disposto a investir cerca de 43 milhões na aquisição do jogador.

Mesmo não tendo números acima da média atuando com a camisa do Rubro negro, a diretoria entende que Thiago Maia é peça importante no atual elenco e está nos planos para a temporada de 2022. Atuando pelo Flamengo, Thiago tem 60 jogos tendo marcado 2 gols e 1 assistência para gol. Thiago Maia tem 24 anos e é considerado um reserva do time.

+Gabigol inflama festa com cantos da torcida do Flamengo

Ainda de acordo com o Coluna, o Flamengo quer parcelar o valor em quatro vezes, o que daria quase 11 milhões cada parcela, com duas parcelas já sendo pagas neste próximo ano e as outras duas ficando para 2023.

PUBLICIDADE