Um Rubro negro que foi até ao Uruguai assistir a final entre Flamengo x palmeiras no último sábado teve um problema, Douglas Hassel que participa da organizada Raça Rubro negra teve o azar de ser baleado.
Pessoas sensibilizadas fizeram até uma ‘vakinha’ online para ajudá-lo a voltar, Douglas alegou que o seguro do torcedor não fazia o cobrimento neste caso, ele estava internado, mais atualmente se encontra sem risco de vida.
Arrascaeta também se comoveu com o caso e resolveu pagar a passagem de volta para o torcedor que já deve estar em casa.
AJUDA AO CASACA VERMELHA.
Nosso integrante Douglas Hassel sofreu uma covardia após o jogo da final libertadores onde levou 4 tiros e está internado no Uruguai.
Estamos aqui pedindo a ajuda de toda a NAÇÃO RUBRO-NEGRA para conseguimos custear a sua viagem de volta.+ pic.twitter.com/QSEpMBSZss
— Raça Rubro-Negra (@rrn_oficial) November 29, 2021
“Amanhã nosso amigo Douglas já deve estar retornando para o Brasil, a gente conseguiu uma passagem pra ele e se Deus quiser, amanhã ele deverá estar em casa, grande abraço” falou Arrascaeta.
+ Fla descarta técnico cogitado para assumir o lugar de Renato Gaúcho
Mais um golaço de Arrascaeta. O uruguaio deu suporte (inclusive financeiro para comprar passagem) para o torcedor do Flamengo que foi baleado no Uruguai. O meia gravou vídeo e falou sobre a ajuda ao rubro-negro Douglas. pic.twitter.com/ZzwlCm0dvi
— Venê Casagrande (@venecasagrande) November 29, 2021