Renato se reuniu com Landim e fez pedido especial ás vésperas da final, ideia é ambientar os jogadores

Amanhã o Rubro negro tem um compromisso pelo campeonato brasileiro antes de viajar rumo á capital Uruguaia onde jogará a final, enfrentar o Grêmio em Porto Alegre.

As preparativas estão sendo feitas nos mínimos detalhes pelo clube, a ideia é não deixar faltar nada e organizar toda logística para chegar na final ‘voando’ e facilitar a vida de todos jogadores e comissão técnica.

Conforme apurou o jornal ‘O LANCE’, o comandante Rubro negro fez um pedido especial as diretores do Flamengo: Renato Gaúcho quer chegar o mais cedo possível em Montevidéu, na visão do maior campeão como técnico da Libertadores, isso facilita o ambientar e trabalhar a recuperação de todos jogadores que irão pra final, além de ganhar tempo é claro.

+ Mídia paulista mostra preocupação e fala em tensão

Demitido? Jornalista crava futuro de Renato Gaúcho no Flamengo após final  da Libertadores

O Peñarol disponibilizará sua estadia ao Flamengo nesse meio tempo, eles irão ceder seu estádio, o Campeón del Siglo para o Rubro negro poder realizar seus treinamentos preparatórios. Com a aproximação dos dois clubes e bom relacionamento, o Peñarol ainda irá disponibilizar sua academia para os jogadores.

PUBLICIDADE