Cobiçado pelo mundo árabe, Michael abre o jogo com diretoria sobre seu futuro e mostra estar adaptado

Atualmente xodó da torcida Rubro negra, Michael já viveu muitos dias não tão agradáveis dentro do Flamengo. Contratado junto ao Goiás em 2020, a baixinho que tem como principal característica a velocidade caiu nas graças da torcida.

Michael tem despertado fortemente o interesse de clubes principalmente do mundo árabe. Recentemente um clube árabe chegou com uma sondagem para levar o jogador embora, porém, o Flamengo no momento não deve abrir a mão tão facilmente e conta com o jogador.

Com passagem por uma depressão profunda, hoje Michael hoje diz estar feliz no clube e não tem como prioridade sair do Flamengo, visto que ele quer valorizar sua família que está bem adaptada ao Rio de Janeiro atualmente e voltou a ter dias bons dentro do Flamengo.

+ CBF bate o pé, diz que não vai divulgar os áudios entre Chape x Fla

Michael revela depressão em 2020 e conta como foi salvo por jogadores

Desde que chegou ao Rubro negro, Michael teve uma valorização considerável no salário, hoje no Flamengo, Michael recebe na casa de R$ 400 mil mensais para defender o Mais querido.

Para tirar o jogador do Flamengo hoje, além de pagar a multa rescisória, teria que haver um projeto a longo prazo muito sedutor para tirá-lo do Ninho do Urubu. Lembrando que o Flamengo pagou ao Goiás 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos de Michael.

PUBLICIDADE