Dani Alves quer o Fla, mais faz duas exigências e coloca dinheiro em segundo plano, uma seria cláusula de saída

Daniel Alves está disposto a reduzir bastante o seu salário para vestir a camisa do Mais querido.

Como todos já sabem, Dani Alves, pretende jogar a próxima Copa do Mundo no Catar, e um acerto com o Flamengo seria um grande passo na sua carreira e uma boa vitrine para o jogador conseguir convencer Tite.

O Flamengo recuou em relação ao jogador e não irá fazer qualquer tipo de loucura ou oferecer grandes promessas ao jogador. Conforme apurou o jornal EXTRA, o Rubro negro esfriou as negociações com o lateral veterano de 38 anos, mais não descarta um acerto relâmpago até sexta-feira.

O jogador faz duas exigências ao seu futuro clube e coloca dinheiro em segundo plano: jogar na lateral direita e quer também uma cláusula de saída sem custos para qualquer time da Europa em caso de proposta, conforme apurou o portal UOL.

Daniel Alves já teve sondagens de alguns clubes, inclusive o Fluminense e Athletico Paranaense iniciaram contatos, porém até o momento não tem nada de acerto.

O distrato com o São Paulo já foi publicado no BID e como o jogador só fez seis jogos na Série A do Brasileiro, tem até sexta-feira para ser inscrito por um outro clube.

Ainda de acordo, Daniel Alves teria garantido o valor de R$ 400 mil por mês pelos próximos cinco anos, com isso deixando o Rubro negro mais tranquilo para ter o jogador por valores parecidos. O que dificulta o acordo é que Daniel Alves não poderia mais atuar na Libertadores e Copa do Brasil.

Outra questão que pesa, é o atual momento do lateral Isla, que passa assim digamos por uma turbulência com a torcida, o presidente Landim entende isso e já recuou em relação á um acerto com Daniel Alves, o Flamengo preza valorizar os atletas que já tem em seu elenco e uma vinda de Daniel Alves prejudicaria o relacionamento e possivelmente o desempenho de Isla.

PUBLICIDADE