Jornalista detona atitudes da diretoria e contesta venda de Natan, ‘Vendem joias e contratam bijuterias’.

Em meio as negociações que envolvem Flamengo e David Luiz, o jornalista Menon do portal UOL pontuou uma questão importante que vem acontecendo segundo ele no clube Rubro negro.

Menon contesta a forma que o clube vem negociando suas contratações, para ele o Flamengo vende suas joias da base e contrata ‘bijuterias’,

“O Flamengo é o destino mais provável. Com Rodrigo Caio contundido e William Arão no meio, Renato tem escalado Leo Pereira, Gustavo Henrique e Leo Pereira. Dois dos três. Bruno Viana é o primeiro erro.

Veio de Portugal e não revelou nada que justificasse sua vinda do Braga. Se quiser ficar com ele, vender 7 milhões de euros. Ele foi contratado em fevereiro e em marco, o Flamengo cometeu seu segundo erro. Emprestou Natan ao Bragantino.

O garoto poderia ter mais chances em nenhum momento titular e até ir para a Europa. Houve até sondagens do Barcelona”

“A roda de maneira estranha no futebol : abre-se mão de um jogador de 20 anos para se contratar um de 26, que não aprova. O clube fica sem os dois e vai atrás de um terceiro, de 34. Qual o planejamento? Os clubes brasileiros continuam vendendo joias e contratando bijuterias”, finalizou.

PUBLICIDADE