Renato pede calma com reforços ‘Já vi muita coisa no futebol, chega na hora e o jogador não está contratado e a gente fica ‘pagando mico’.

O Flamengo fechou a contratação de Kenedy que pertence ao Chelsea da Inglaterra e se aproxima de fechar também com Andreas Pereira também do futebol inglês, ele pertence ao Manchester United.

Eles chegariam para brigar pela titularidade e enriquecer ainda mais o elenco capacitado do mais querido do Brasil.

Porém o treinador Renato Gaúcho mostrou cuidado ao falar dos prováveis reforços.

Mesmo com a proximidade dos dois jogadores a acertar com o Flamengo, Renato lembrou que eles ainda não assinaram o contrato. O Manchester United ainda analisa a oferta do mais querido, porém o jogador já deixou claro que quer vir jogar no rubro-negro.

Renato também disse conhecer os dois jogadores mas preferiu agir com cautela.

— Conheço o futebol dos dois, obviamente. Mas, eu como treinador, só comento quando ele assina contrato com o clube. Já vi muita coisa no futebol, de muita gente falar do jogador contratado, chega na hora e o jogador não está contratado e a gente fica ‘pagando mico’. Então, quem deve falar mais sobre isso é a diretoria. Lógico que converso bastante com o presidente, com o Braz, com o Bruno, mas só me manifesto no momento que ele assina contrato com o clube -, disse o treinador.

Enquanto não temos a assinatura do contrato dos dois prováveis reforços, o time se prepara para enfrentar o Olimpia no segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América, o primeiro jogo no Paraguai terminou 4 a 1 para o Mengão, que tem grande vantagem para se classificar à semifinal do torneio continental.

PUBLICIDADE