Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o pai do defensor, Marcelo Vojnovic, revelou que está viajando para a Itália para resolver a negociação e elogiou o Rubro-Negro.
Ao ser entrevistado pelo jornalista Jorge Nicola, o pai do atleta, Marcelo Vojnovic disse que está viajando para a Itália afim de negociar e elogiou o time do Flamengo.
“É um clubaço. O Flamengo seria uma excelente alternativa. É só ver o que aconteceu com outros brasileiros que estavam na Europa e foram contratados, como Gabigol, Gerson, Pedro”, disse o pai do jogador.
A princípio seria por empréstimo a negociação, mas o Torino quer vender o atleta. Os valores pedidos pelo clube e os adicionais são de 11 milhões de euros, o que vale aproximadamente 68 milhões de reais na atual cotação.
O interesse do atleta é sair do clube para ter mais tempo em campo. Além do interesse do mais querido do Brasil, Lyanco também recebeu proposta do Betis, mas a negociação até agora não foi a frente.
“O Betis também demonstrou interesse e pensa em comprá-lo em definitivo. Mas o fair play financeiro na Espanha virou um empecilho e houve até a necessidade de os clubes irem à Justiça para terem o direito de contratar”, finalizou.