Confiante em uma boa resposta por Kenedy, tentando convencer o Lyon a liberar Thiago Mendes e priorizando renovação de Arrascaeta.
Marcos Braz e Bruno Spindel voltaram pro Brasil sem conseguir se reforçar e buscando opções no mercado. O que percebemos é que as respostas só virão próximas ao fechamento da janela de transferências no dia 30 deste mês.
A negociação de maior otimismo é por Kenedy, por mais que não tenha ido a capital inglesa para negociar com a diretoria do Chelsea, Marcos Braz e Spindel tiveram bons contatos com os representantes e esperam que o desejo do jogador seja crucial para que a transferência se concretize.
Ele foi emprestado na temporada passada ao Granada e tem algumas sondagens de times da Europa, porém o jogador prioriza o Flamengo ou deseja permanecer no Chelsea.
O foco do Chelsea para comprar Lukaku fez com que os jogadores que voltaram de empréstimo ficassem com o futuro indefinido, o mengão monitora a situação do jogador com seu empresário.
A renovação de Arrascaeta voltará a ser discutida nesta semana, Bruno Spindel já procurou o empresário do atleta e um encontro entre as partes acontecerá nos próximos dias.
Mas não parece tão simples quanto parece, o clube quer dar um reajuste salarial ao jogador, mas também terá que debater a compra de 25% que pertence ao Defensor Sporting. Porém o rubro-negro vai focar no reajuste e quer comprar somente parte dos 25% da fatia.
A situação de Thiago Mendes é mais complexa, o Lyon segue firme e quer 2 milhões de euros para liberar o jogador por empréstimo. O Flamengo quer pagar somente 600 mil euros e aguarda o término da janela para melhorar o negócio, o jogador já jogou na primeira rodada do Campeonato Francês.