Parece que os dias de Cristiano Ronaldo na Juventus estão contados, é o que foi divulgado hoje na imprensa mundial.
O jogador que atualmente tem 36 anos tem mais 1 ano e meio de contrato com o time italiano mas poderá deixar o time nos próximos meses.
Após uma temporada ruim, a Juventus poderá vender o atacante Cristiano Ronaldo para a temporada 2021/22. Conforme noticiou a imprensa italiana o clube já determinou um valor para que o jogador seja liberado.
Segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”, a diretoria do time vai se reunir com Jorge Mendes que é empresário do jogador e vai definir as exigências de uma possível venda.
Segundo o portal, a Juventus venderá o jogador caso a proposta seja de 29 milhões de euros, o que equivale a 170 milhões de reais na atual cotação.
Caso CR7 saia do clube, a Juventus vai economizar aproximadamente 87 milhões de euros, mais de 510 milhões de reais entre salários e abatimentos do que o time deve ao Real Madrid.
Seria ainda mais do que o Flamengo receberá pela venda de Gerson para a Olympique de Marselha. O rubro-negro vendeu o jogador por por 25 milhões de euros (R$ 154 milhões na cotação atual).