Flamengo pode perder 3 campeões da Libertadores até fim do ano, veja

Caso o Rubro-Negro não comece a movimentação de renovação, alguns jogadores que nasceram em 1985 como Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís poderão sair de graça do clube à partir do dia primeiro de julho.

Eles tem contrato até 31 de dezembro de 2021 e poderão já assinar um novo contrato com qualquer clube assim que faltar menos de 6 meses pro fim do compromisso.

O Flamengo já teve uma perda significante esta semana, a saída de Gerson para o Olympique de Marselha, o atleta se despediu na última quarta-feira.

Nos últimos meses o lateral-esquerdo Filipe Luís disse que sua renovação não seria problema mesmo sem uma proposta oficial do Departamento de Futebol do Flamengo.

O Clube também terá que sentar com Diego Alves para propor renovação. Em 2020, as conversas para o goleiro renovar duraram até o fim do ano, quando as partes se resolveram e acertaram até o fim deste ano.

Diego Ribas renovou o seu contrato também no ano passado até o fim desta temporada, o jogador tem sido um dos grandes nomes de Rogério Ceni neste ano, relacionado como titular absoluto.

PUBLICIDADE