Nos últimos dias, representantes do jogador Michael, atualmente no Flamengo viajaram para o Oriente Médio em busca de formalizarem uma proposta do Al Ain para o mais querido do Brasil.
A diretoria aguarda este retorno, parece que ambos querem a negociação. Se os valores oferecidos agradarem o rubro-negro, dificilmente o atacante permanecerá no restante da temporada.
Não é a primeira vez que o Al Ain mostra querer contar com Michael, no começo da temporada, a equipe Árabe fez uma proposta de 8 milhões de reais pelo empréstimo do atleta com opção de compra de 12 milhões de euros, o que foi recusado pela diretoria.
Naquele momento o Flamengo queria negócios definitivos. A opção de empréstimo não era prioridade. Michael tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2024. O rubro-negro tem 80% do passe do atleta.
Enquanto isso, Michael e o elenco rubro-negro iniciam as preparações para o duelo contra o Coritiba pela Copa do Brasil. O Flamengo venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e tem a vantagem no jogo de volta.