o Flamengo recebeu a LDU, no Maracanã, e empatou com os equatorianos em 2 a 2. O Rubro-Negro garantiu a vaga para as oitavas de final da competição e, apesar da classificação, a atuação do Mais Querido não foi das melhores.
Rogério Ceni foi muito cobrado pela torcida, principalmente por conta da escalação que escolheu para o time titular. No entanto, a diretoria do Fla diretoria mantém o planejamento, e descarta movimentação pela troca de comando.
A partida terminou empatada em 2 a 2, e mesmo com a classificação nas mãos, os ânimos ficaram a flor da pele por parte da torcida rubro-negra.
Isso porque, a estratégia de Rogério Ceni de ‘poupar’ alguns medalhões da equipe quase complicou a vida do Flamengo no jogo, que em determinado momento se viu atrás no placar e longe da vaga antecipada. Depois do duelo, o técnico justificou a expulsão de Arão como a única razão para o sufoco.
Após o final da partida, Rogério Ceni foi tema de muita discussão nas redes sociais e pelos jornalistas esportivos, que confirmaram o clima de velório nos vestiários do mais querido.