A primeira partida da final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo terminou empatada em 1 a 1.
Com gols de Gabigol, de pênalti no primeiro tempo, e Abel Hernández, de cabeça no segundo, a decisão do Estadual está aberta.
O principal destaque da partida ficou por conta do jogo pegado que teve nove cartões amarelos, além de 41 faltas cometidas.
Após o jogo, o atacante Fred, do Fluminense, e o presidente Mario Bittencourt discutiram com o lado do Rubro-Negro.
Desde a saída de campo até a entrada do vestiário, xingaram de volta e reagiram às ofensas do lado do Flamengo, principalmente na direção do diretor de relações externas, Cacau Cotta, e do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel.
– Vem cá que te arrebento. Vem cá, seu bosta – gritava Fred.
– Aqui tem homem. Vai te f… – respondia Mario, próximo da entrada do vestiário.
Entre xingamentos, bate-boca e ameaças, um preparador físico do Tricolor das Laranjeiras saiu para o vestiário proferindo xingamentos e Bruno Henrique foi tirar satisfação nesse momento. Vitinho também fez a mesma coisa e entrou em cena.
“Um preparador físico do Fluminense também saiu para o vestiário proferindo xingamentos. Jogadores do Flamengo, como Vitinho e Bruno Henrique, foram tirar satisfação” Disse a reportagem do Jornal Extra.
Convidados do Flamengo que estavam no Maracanã disseram que Fred ficou o jogo todo xingando os convidados e dirigentes do rubro-negro. O que piorou ainda mais no final, ainda mais irritado chamou uma das pessoas presentes para a briga.
A primeira partida da final do Campeonato Carioca de 2021 teve pequeno público liberado. A Ferj liberou 150 convidados para cada clube. Ao todo, a federação registrou 148 convidados – além dos rubro-negros (total de 114), patrocinadores, funcionários da Record e também da Secretaria de Esportes do governo do Rio.