Em noite ruim de seu sistema defensivo, o Flamengo sofreu dois gols bobos e só empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores.
Os chilenos abriram dois de diferença no campo sintético do Estádio Nicolás Chahuán Nazar após falha grande de Bruno Viana e gol contra de Willian Arão, mas o Fla empatou com Gabigol (de pênalti) e Arão (de cabeça) e ainda tem chances de se classificar nesta rodada.
Mesmo com o empate na cidade de La Calera, o Flamengo ainda pode se classificar matematicamente nesta rodada. Basta a LDU vencer o Vélez na próxima quinta-feira, na Argentina.
Com 10 pontos, o Flamengo dessa forma abriria sete de vantagem do Vélez (que tem três) com apenas seis pontos para serem disputados. O Unión La Calera é o lanterna do Grupo G, com dois pontos.
No final da partida, Everton Ribeiro concedeu entrevista e falou sobre a partida e gramado:
Segundo o portal GE, a atuação do jogador foi regular, recebendo nota 5.5
Errou passe que resultou no escanteio do segundo gol e participou muito pouco das ações ofensivas. Falta confiança com a bola nos pés. Jogou quase todo segundo tempo como volante
ASSISTA ENTREVISTA: