Mauricio Souza avalia Michael e Vitinho e comenta partida, assista coletiva

O Flamengo foi até Saquarema na noite deste sábado enfrentar o Boavista. O rubro-negro dominou o jogo mas não conseguiu converter as boas chances em gols.

Os gols da partida sairam no segundo tempo, o primeiro foi do Boavista e minutos depois o rubro-negro empatou com Vitinho.

Apesar deste tropeço, o Flamengo recuperou a liderança ao empatar por 1 a 1 com o Boavista, último jogo da equipe mista comandada por Mauricio Souza, que retornará a suas atividades como treinador do sub-20.

Mauricio concedeu entrevista e aproveitou para comentar:

– Experiência positiva. Demonstramos superioridade contra todos os adversários. Avaliamos todos os números, não só resultado. O que apresentados nestes jogos foi superioridade em relação aso resultados. Saio muito satisfeito.

Confira o restante da coletiva

Gabriel Barbosa, o Gabigol:

– Foi extremamente tranquilo. Ele dispensa comentários. É extremamente profissional. É só ver o que ele já conquistou. Relação foi ótima. Torço muito para o sucesso dele.

Como avalia Michael e Vitinho?

– Também muito positiva. Dois atletas que querem muito adquirir a melhor forma. Esses atletas não têm jogado 90 minutos há muito tempo. Eu tenho certeza que são jogadores que querem dar a volta por cima, pois têm muito talento. Estão o tempo todo trabalhando, ouvindo informação, trocando.

Oportunidades aos Garotos do Ninho

– Eu sou extremamente orgulhoso da base do Flamengo. Vemos em campo homens. Hugo, Matheuzinho, Muniz, Gomes, alguns que não entraram. São todos jogadores que honram a base do Flamengo. Foi muito bom esse contato. Eles deram um passo muito largo para conquistarem o que querem. Estou muito orgulhoso do que eles apresentaram.

E o seu futuro como treinador?

– Sou treinador do sub-20 do Flamengo. Volto ao sub-20. Fizemos alguns planos de fazermos alguns treinos juntos do sub-20 com o profissional, pelo fato de o elenco estar reduzido. Mas sigo no sub-20.

ASSISTA COLETIVA COMPLETA:

PUBLICIDADE