Ex-Inter e seleção se recusa a negociar com Fla, veja mais

O atacante Taison, antes de confirmar sua volta ao Internacional após ter deixado o clube há mais de dez anos que foi procurado pelo Flamengo.

Após conceder entrevista à Rádio Gaúcha o empresário o jogador Alcyone Dornelles disse que mesmo com a sondagem do rubro-negro carioca, a prioridade era retornar ao colorado, que é vice-campeão brasileiro.

– Aqui no Brasil, o Flamengo me procurou para fazer uma consulta, mas deixei claro que a prioridade dele sempre foi voltar para o Inter. Se não voltasse, aí eu iria conversar com eles, mas antes disso era impossível -, disse.

Taison saiu do Brasil no ano de 2010 ao ser vendido para o Metalist Kharkiv, time ucraniano. Após três temporadas foi negociado por 15 milhões de euros para o Shakhtar Donetsk da Turquia, clube que tem contrato até o fim desta temporada.

O empresário do jogador disse ainda que a negociação foi finalizada recentemente e o jogador está pronto pra assinar à partir do dia 1 de julho deste ano.

Pelo Internacional, o jogador venceu os torneios:

Campeonato Gaúcho (2009), Copa Sul-Americana (2008) e Libertadores da América (2010).

— Já tá certo, ele vem. Já assinou pré-contrato. Contrato de dois anos inicialmente, até metade de 2023. Só que o Inter está negociando com o Shakhtar para ver se ele consegue vir antes. Não tem chances de não vir, ele já está acertado. Foi a opção de vida dele. Tivemos propostas da China, Arábia, Itália, Portugal, Turquia, mas ele botou na cabeça que é hora de voltar, a vontade dele sempre prevalece. 

 

PUBLICIDADE