A novela entre Flamengo e Rafinha parece não ter chegado ao fim, o rubro-negro anunciou na última sexta-feira que encerrou as negociações com o atleta sem um final feliz e desistiu da contratação.
Rafinha voltou a dizer que amanhã dia (21) vai esclarecer a situação e provar que o problema não foi financeiro, disse que o problema foram alguns dirigentes do clube que foram orgulhosos em não aceitarem seu retorno após ele ter pedido pra sair para defender o Olympiacos por 2 anos.
Rafinha acabou jogando somente por quatro meses quando rescindiu com o clube grego e retornou ao Brasil para tentar voltar ao mais querido do Brasil.
“Eu jamais vou jogar a culpa em alguém, mas você sabe como é: quando as pessoas gostam muito, elas são capazes de fazer coisas por mágoa, birra, por estarem tristes com minha saída. Todo mundo está falando da questão financeira, mas não tem nada a ver. O meu caso no Flamengo não esse. Algumas pessoas do financeiro, alguns vice-presidentes ainda estão zangados comigo porque eu saí no ano passado porque eu quis”, disse Rafinha.
“Era uma situação muito melhor para minha carreira, minha vida. Não estou chorando por nada, lamentando nada. Eu queria muito voltar para o Flamengo. O Flamengo está no meu coração para o resto da minha vida. Não é verdade o que estão colocando sobre essa questão financeira. A questão é outra. É gente que ficou magoada com minha saída e está aproveitando o momento não para se vingar, mas para não deixar eu voltar. É uma questão de orgulho mesmo”, completou.
Ouça parte da entrevista:
Rafinha soltando o verbo na BandSports:
“Alguns dirigentes do Flamengo ainda estão zangados pela minha saída no passado. Eu saí porque eu quis. Era uma situação muito melhor para a minha carreira. Não estou chorando, mas não foi por questão financeira.” pic.twitter.com/73n0kU050L
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 21, 2021