Rafinha, lateral-direito que foi multi-campeão no Flamengo em 2019 e no início de 2020, deve retornar ao Brasil ainda este ano.
O jogador que atualmente está no Olympiakus da Grécia entrou na mira do Coritiba, seu clube do coração. do jogador.
Ele que foi formado nas categorias de base do coxa branca, é um sonho do presidente do clube que também quer a contratação de Miranda para a zaga.
Renato Follador, mandatário do Coritiba concedeu entrevista ao portal GE e comentou sobre sua vontade em trazer os jogadores.
“Acho inteligente esses jogadores consagrados e competitivos terem um projeto de segunda carreira. Esses atletas jogam dois, três anos e ficam no clube. O convencimento vem deles mesmos pela paixão pelo clube. E o fator financeiro não é determinante.”
“Não preciso convencer, eles querem vir. Temos conversas que foram bem adiantadas. Não tenho dúvida que não será difícil segurar os dois“, finalizou o presidente.
Rafinha tem 34 anos e construiu uma história de sucesso no Bayern de Munique, clube alemão, em 2019 ele se transferiu para o Flamengo e virou um dos ídolos e líderes do time.
No início do Brasileirão, o lateral recebeu uma proposta que segundo o atleta era irrecusável e resolveu sair do Flamengo. Rafinha fez 46 partidas pelo mengão, deu seis assistências e ganhou 5 titulos.