Ceni fala sobre possível demissão e dispara, assista

Rogério Ceni não escondeu a frustração por mais uma eliminação em competição de mata-mata no comando do Flamengo.

O mais querido tinha a vantagem do empate sem gols, mas teve que correr atrás do resultado ao sofrer um gol logo após a expulsão de Rodrigo Caio pelo segundo cartão amarelo.

Com isso Rogério se viu forçado à fazer algumas substituições que desagradaram grande parte dos torcedores, e conseguiu o empate já nos acréscimos. O que levou o time à disputa de penaltis.

William Arão que foi o responsável pelo gol milagroso que garantiu isso, foi de herói à vilão, porque perdeu a penalidade e logo após viu o jogador argentino converter e garantir seu time nas quartas de final.

Após o jogo, Rogério Ceni foi questionado sobre uma possível demissão do rubro-negro.

Rogério respondeu que desde que aceitou o desafio de treinar o mais querido, tem feito seu melhor:

– Acredito que posso continuar fazendo meu melhor todos os dias. É o que me predispus a fazer quando vim para cá. Trabalhar para fazer com que o time possa pressionar mais, ter mais quilometragem no jogo, melhorar parte tática e técnica. Só não posso controlar o resultado. Isso não é possível da parte de ninguém.

– Sei da minha dedicação nos meus últimos 21 dias. Trabalhei de 12 a 14 horas por dia, tentando pensar e realizar treinos para que esse time melhore cada vez mais sua intensidade. Só tenho coisas boas para falar dos atletas. É uma oportunidade fantástica na vida, infelizmente a Libertadores fica para trás.

ASSISTA O MOMENTO:

PUBLICIDADE