Depois de fazer um primeiro tempo ruim, tomando 2 gols antes mesmo dos 10 minutos do primeiro tempo, marcados por Keno e Eduardo Sacha, o Flamengo voltou para o segundo tempo com uma cara de que iria para cima do Atletico MG.
Logo no inicio do segundo tempo o Flamengo quase fez seu primeiro gol com um chute a queima roupa dentro da área, e no rebote, Bruno Henrique carimbou o travessão.
Aos 13 minutos do segundo tempo o Atletico MG ampliou para 3 a 0 com gol de Eduardo Sacha, que depois de um cruzamento, cabeceou no meio das pernas do goleiro Hugo Souza.
O Flamengo, parece que se perdeu totalmente, após tomar o terceiro, Sacha em um contra-ataque quase ampliou para quatro gols, Sacha tentou encobrir Hugo Souza mais chutou para fora.
Aos 20 minutos depois de um Cruzamento, Pedro cabeceou forte contra o gol do Atletico mais Everson fez uma defesaça e operou um milagre.
A verdade é que o Flamengo não fez uma boa partida, a parte defensiva da equipe parece perdida já não de hoje. Filipe Luís aos 23 minutis sentiu e teve que ser substituído.
Chegando aos 30 minutos, os jogadores já mostravam sinais de cansaço e a partida baixou o nível, de um modo geral o Flamengo pouco ameaçou e quando ameaçou não soube aproveitar as chances de gol.
Aos 38 minutos, o que parecia ruim, piorou, Savarino ampliou para o Atletico MG com mais um gol e aumentou a goleada para 4 a 0.
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS