Ontem o Flamengo foi até São Januário para enfrentar o Vasco e saiu com a vitória de 2 a 1, e foi de virada.
Esta nova derrota e num clássico piorou mais a situação do cruzmaltino que já vivia uma crise nas últimas semanas e agora está há 7 jogos sem vencer. Isso gerou um protesto por parte dos torcedores.
Ontem mais ou menos 50 torcedores estiveram em frente ao portão do estádio, gritando palavras contra o time e o mandatário vascaino Alexandre Campello: “Time sem vergonha” e “Queremos jogador”.
Os torcedores soltaram fogos mas não entraram em confronto com a Policia Militar que olhava atenta os protestos. Na última sexta-feira os muros de São Januário amanheceram pichados com dizeres contra Alexandre Campello, Felipe Bastos, Ribamar e também sobrou para a maior torcida organizada do clube, que foi acusada de se vencer por churrascos.
O Vasco já soma 7 jogos sem vencer e esta foi sua terceira derrota seguida na competição nacional, antes da derrota para o Flamengo o time perdeu para o Bahia por 3 a 0, o que resultou na demissão do treinador Ramon Menezes, além disso o time foi eliminado precocemente pelo Botafogo na Copa do Brasil.
Assista o vídeo do protesto:
Torcida do Vasco protesta no São Januário. pic.twitter.com/MP5FrmhI3G
— FutebolNews (@ofutebolnews) October 10, 2020