Tia revela que jovem morto por Ramon era Flamengo e tinha um sonho, “o sonho dele era ser jogador do time”

Hoje de manhã foi velado o corpo do jovem rapaz que acabou falecendo após acidente envolvendo o lateral do Flamengo Ramon, o jogador prestou socorro e tentou ajudar Jonatas Dias Santos que tinha 30 anos, mais nada pode fazer, ele veio a óbito no local.

Ramon inclusive entrou em contato com familiares para ajudar de alguma forma com o velório e prestar apoio. A esposa de Jonatas passou muito mal durante o velório e teve que ser socorrida por familiares.

Almerita Severina Teotônio que era tia de Jonatas falou sobre o rapaz e disse que ele tinha um grande sonho na vida, segundo Almerita, Jonatas era Flamenguista fanático tinha como sonho de infância jogar no Flamengo um dia,

Era muito fanático pelo Flamengo, de eu brigar com ele. Quando era jovem, o sonho dele era ser jogador do time“, revelou Almerita.

+ Flamengo entra em contato com Sampaoli e mira plano B

Viúva de Jonatas postou foto com o entregador e as filhas do casal

Ela ainda falou que Jonatas era um exemplo, ele era uma pessoa muito trabalhadora que entregava lanches para poder sustentar sua família, fazendo entregas até de madrugada para conseguir um extra e ajudar sua esposa e as filhas que ele deixou.

PUBLICIDADE